MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Wilson Júnior se apresenta no Inter-SM para Divisão de Acesso

Em 17/03/2024 às 14:20h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Wilson Júnior se apresenta no Inter-SM para Divisão de Acesso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador foi um dos destaques do Guarany no Gauchão - Foto: Renata Medina / Inter SM

Mais uma vez, o Internacional de Santa Maria investe pesado para a disputa do Gauchão A-2, a Divisão de Acesso. Após atuações destacadas no Gauchão pelo Guarany, o atacante Wilson Júnior se apresentou no colorado, na tarde de quarta-feira, 13, e já participou de atividade física no campo do Juventude, em Camobi.

Conforme apuração do repórter Gilson Alves, do Diário de Santa Maria, Wilson Júnior recebeu proposta para jogar a Série C do Brasileirão, porém, a negociação esbarrou na multa rescisória que teria que ser paga para o Inter-SM.

Até segunda-feira, dia 18, mais quatro jogadores que estavam no Guarany se apresentarão ao clube: o zagueiro Hugo, os volantes David e Allan Christian e o centroavante Michel, que é atual artilheiro do Gauchão, com cinco gols. Todos os atletas já possuíam vínculo com o Inter-SM e foram emprestados, ao Guarany, para a disputa do Gauchão.

O Inter-SM será treinado por Daniel Franco. A equipe está no grupo 2 da Divisão de Acesso, ao lado de Bagé, Pelotas, Lajeadense, Aimoré, São Gabriel, Monsoon e Futebol com Vida. A primeira rodada está prevista para os dias 13 e 14 de abril.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br