MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de tentar matar colega de trabalho em 2019 será julgado nesta terça-feira

Réu responderá por crime em 28 de março de 2019, em plena tarde e em via pública, junto ao ponto de táxi da Praça da Estação, na Rua Bento Gonçalves

Em 19/03/2024 às 08:09h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acusado de tentar matar colega de trabalho em 2019 será julgado nesta terça-feira | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Arquivo JM

Um taxista de 44 anos é réu em julgamento que será realizado nesta terça-feira, dia 19, às 13h, no Salão do Júri, do Fórum da Comarca de Bagé. Ele é acusado, segundo denúncia do Ministério Público, de, no dia 28 de março de 2019, em plena tarde e em via pública, no ponto de táxi da Praça da Estação, na Rua Bento Gonçalves, tentar matar Carlos Henrique Barcelos.

De acordo com a denúncia, o acusado foi ao encontro da vítima e, após breve discussão, sacou uma faca (não apreendida) que trazia na parte de trás da cintura e passou a desferir golpes contra a vítima, causando-lhe lesões na região do abdômen e tórax. Conforme o MP, o delito foi impelido por motivo fútil, uma vez que decorrente de desavença de ínfima importância, pelo fato de o denunciado estar inconformado com o ofendido, que havia acertado a prestação de serviços de veículos táxis, sem vincular ao serviço o automóvel do imputado, que também é taxista.

O crime, ainda conforme a acusação, foi cometido, ainda, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, a qual desarmada, foi surpreendida e atacada de inopíno pelo, denunciado, sem prévia situação de preparação e armamento, uma vez que trazia, escondida, na parte de trás de sua cintura, a faca utilizada para golpeá-la.

Consta, por fim, que o delito doloso contra a vida somente não se consumou "por circunstâncias alheias à sua vontade, em razão da resistência oferecida, pelo ofendido, e por intervenção de outro colega taxista, que interrompeu a execução do crime, segurando o réu, que, mesmo assim, continuou tentando acertar novos golpes na vítima, que já estava lesionada e deitada no chão, bem como porque ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu ao pronto-socorro e recebeu eficaz atendimento médico-hospitalar".

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br