MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Dallé Hotel expande área de café para atender demanda crescente

Em 26/03/2024 às 13:42h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Dallé Hotel expande área de café para atender demanda crescente | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço também está disponível para não hóspedes Foto: Dallé Hotel/ReproduçãoJM

Localizado estrategicamente na principal avenida de acesso à cidade, na Santa Tecla, o Dallé Hotel tem se destacado desde sua inauguração em novembro de 2014 com uma trajetória pautada pela busca contínua pela excelência. Desde então, o estabelecimento conquistou reconhecimento não apenas pela sua privilegiada localização, mas também pela qualidade da infraestrutura.

Respondendo à crescente demanda por seus serviços, o Dallé Hotel passou por duas expansões significativas desde sua abertura. Inicialmente composto por 27 apartamentos, o hotel viu sua capacidade aumentar para 42 em 2016 e, posteriormente, para 51 em 2019, incluindo a adição de duas salas de eventos e uma academia às suas instalações.

Um dos elementos que tem atraído visitantes é a decoração rústica do hotel, que incorpora objetos e quadros ornamentados com poemas de escritores regionais proeminentes, como Heron Vaz Mattos, Luiz Godinho e Lisandro Amaral, além da valorização do gaúcho,  simbolizado na escultura feita pelo artista Sérgio Coirollo do ginete e ganhador do Freio de Ouro, Vilson Souza, acompanhado do lendário cavalo, Itaí Tupambaé. Esses elementos, aliados a fotografias do arquivo da família Dalé, mergulham os hóspedes na rica cultura gaúcha, especialmente destacando a temática do cavalo,

Recentemente, em fevereiro de 2024, o Dallé Hotel concluiu uma reforma significativa em sua área de café da manhã, dobrando sua capacidade de atendimento de 20 para 40 lugares simultâneos. O objetivo da reforma foi proporcionar um ambiente mais confortável e fluido para os hóspedes, mantendo ao mesmo tempo elementos característicos da cultura regional, como quadros com fotos de ginetes e porta-guardanapos feitos de ferraduras.

Com essa ampliação, o hotel agora oferece também a possibilidade de café da manhã para o público externo, permitindo que os apreciadores de uma refeição matinal completa, com suco de laranja natural e omeletes feitos na hora, desfrutem das instalações do Dallé Hotel. O horário de funcionamento do café da manhã é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 10h, e aos sábados e domingos, das 7h30 às 10h30, proporcionando flexibilidade aos hóspedes e visitantes.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br