MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé anuncia lateral esquerdo Diego Hoffmann

Em 28/03/2024 às 14:36h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé anuncia lateral esquerdo Diego Hoffmann | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador estava no Nova Mutum - Foto: Gabriel Messias/Especial JM

O Departamento de Futebol do Grêmio Esportivo Bagé confirmou, nesta quinta-feira, dia 28, a contratação do lateral esquerdo Diego Hoffmann, 31 anos, para a disputa do Gauchão A-2, a Divisão de Acesso

Natural de Santa Terezinha do Itaipú-PR, o lateral já participa da pré-temporada. No primeiro trimestre, esteve emprestado para o Nova Mutum-MT, para disputa da Série A do Mato-Grossense. Hoffmann possui, também, nacionalidade italiana e conta com passagens por diversos clubes, entre eles Caxias, Criciúma, Lechia Gdansk (Polônia), Juventude, Lajeadense, União Frederiquense, Brasil-FAR.

Vínculo com Alê Menezes e crença no projeto

Questionado sobre os fatores que influenciaram o acerto com o Bagé, Hoffmann destaca a ligação com o técnico Alê Menezes e o projeto que foi apresentado. "Meu acerto com o Bagé foi ainda em novembro, quando o Alê Menezes me ligou, pois eu já tinha trabalhado com ele em outros clubes. É um cara sério, que tenho total confiança. Ele me falou dos objetivos e projetos do clube, então, não pensei duas vezes em assinar. A expectativa  para temporada é a melhor. Estamos fazendo uma boa pré-temporada. O clube tem uma boa estrutura  e está nos fornecendo todo suporte que é fundamental para o desempenho dentro de campo. Acredito que a briga pela classificação vai ser intensa, mas nosso elenco tem muito potencial e sabe que pode fazer uma grande temporada. Vamos em busca do acesso  para colocar o jalde-negro na elite do futebol gaúcho", destaca.

Atualização do elenco

Dos jogadores já anunciados, estão treinando o zagueiro Raúl Rocha; o lateral esquerdo Diego Hoffmann; o volante Alan Gonçalves; o meia Leandro Canhoto e os atacante Wallan Luan, Vini Santos e Douglas Vargas.

Também anunciado, o meia Wendel Júnior vai disputar as quartas de final da Série A-3 do Paulistão pelo Votuporanguense, com jogos nos dias 30 de março e 6 de abril, diante do Marília. Caso se classifique até a final, chegará no Pedra Moura no final de abril, possivelmente para a terceira rodada da Divisão de Acesso.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Diego Araújo Hoffmann

Posição: Lateral esquerdo/meia esquerda

Nascimento: 04/02/1993 (31 anos)

Altura: 1m 83cm

Nautralidade: Santa Terezinha do Ipaú-PR

Clubes: Caxias (2012 a 2013); Criciúma-SC (2013 a 2014); Lechia Gdansk, Polônia (2015); Juventude (2015); Lajeadense (2016); União Frederiquense (2018); Brasil-FA (2021 a 2023) e Nova Mutum-MT (2024).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br