MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Cartório Eleitoral realizará atendimento na Câmara de Vereadores de Hulha Negra

Em 28/03/2024 às 13:20h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Cartório Eleitoral realizará atendimento na Câmara de Vereadores de Hulha Negra | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atendimento será das 8h às 14h | Foto: ArquivoJM

O Cartório Eleitoral da 142ª Zona realizará atendimentos presenciais na cidade de Hulha Negra, nos dias 2 e 3 de abril. Os serviços oferecidos na Câmara de Vereadores, das 8h às 14h, tem o objetivo de auxiliar os eleitores com diversas demandas que normalmente são tratadas apenas em Bagé.

Quem necessita atualizar informações, como adicionar o nome de casado(a) ou cadastrar a biometria (impressões digitais e fotos do rosto), deve comparecer ao local com documento de identidade e um comprovante de residência dos últimos três meses.

Além disso, os eleitores do sexo masculino nascidos em 2005 (que completam 19 anos em 2024) devem apresentar um documento militar. É importante destacar que o primeiro voto pode ser realizado aos 16 anos, mas a emissão do título eleitoral é permitida a partir dos 15 anos.

As pessoas que completam 16 anos após a data da eleição deste ano, que ocorre em 6 de outubro, não poderão votar, mas estão aptas a tirar o título eleitoral, desde que apresentem documento de identificação (incluindo certidão de nascimento) e um comprovante de residência.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br