MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sinal instável na cidade foi causado por ruptura de cabo óptico, diz Vivo

Em 29/03/2024 às 18:50h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sinal instável na cidade foi causado por ruptura de cabo óptico, diz Vivo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Após o temporal da madrugada do dia 22, além da instabilidade elétrica, os bajeenses também foram afetados pela queda de sinal na telefonia móvel. Desde então, o serviço tem tido diversas interrupções, com agravamento entre os dias 25 e 27 de março.

Nas redes sociais, centenas de bajeenses relataram a total falta de sinal, tanto para ligações quanto para uso de dados móveis durante várias horas seguidas desde a última segunda-feira.

De acordo com a Vivo, após contato realizado pela reportagem do Jornal Minuano, o serviço já foi reestabelecido. A instabilidade teria sido causada, segundo a operadora, pelo rompimento de cabo óptico que atende a região.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br