MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF socorre grávida em trabalho de parto até o hospital em Bagé

Em 16/04/2024 às 14:20h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

PRF socorre grávida em trabalho de parto até o hospital em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada desta terça-feira, 16, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) socorreu uma grávida que estava em trabalho de parto, da BR 293, até a Santa Casa de Caridade de Bagé. 

A motorista de um Ka parou em frente à Unidade Operacional da PRF, em Bagé, e informou que sua irmã estava em trabalho de parto dentro do carro. Eles vinham de Candiota e o veículo apresentava algumas dificuldades mecânicas durante o trajeto, onde os policiais de imediato resolveram transferir a gestante para uma viatura policial. No carro ainda havia outra irmã delas, um bebê de dois meses e um homem.

A equipe de policiais iniciou o trajeto da BR 293 até o Pronto Socorro em Bagé com os dispositivos luminosos e sonoros acionados abrindo caminho para que pudesse se deslocar mais rapidamente e com a maior segurança possível. Durante o trajeto os policiais realizaram contato com o hospital para receber a gestante com urgência e encaminha-la de imediato para o bloco cirúrgico.

A mãe, de 27 anos, natural de Porto Alegre, estava com 39 semanas de gestação, foi encaminhada à equipe médica. A PRF em contato com o hospital no início da manhã, foi informada que a gestante estava medicada e ainda encontrava-se em trabalho de parto.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br