MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Na Imobilar pague seus boletos com a exclusividade da TikPag

Em 17/04/2024 às 06:24h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Na Imobilar pague seus boletos com a exclusividade da TikPag | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa conta com segunda unidade, dedicada exclusivamente às vendas Foto: Divulgação

A plataforma Tikpag é uma exclusividade em Bagé da Imobilar que oferece meio de parcelamentos de pagamento de boletos em ambiente digital. A possibilidade de quitar dívidas auxilia na diminuição da inadimplência, através de acordos e sem burocracia. A proposta oferece parcelamento no cartão, com liquidação imediata do débito de boletos de condomínio e aluguel.

De acordo com a Diretoria da Imobiliária, Mariana Vaz Silveira, essa é uma novidade que oferece a possibilidade de parcelamento de forma rápida e segura. “A Tikpag é 100% online. Nossos clientes acessam a página personalizada da Imobilar com todo o conforto e confiança para a operação através do www.imobilar.tikpag.com.br”, explica.

A Tikpag não é uma instituição financeira, é uma empresa facilitadora, que permite que o cliente pague os seus débitos de boletos, parcelando tudo em até 21 vezes utilizando até três cartões de crédito diferentes para pagar a mesma conta.

A ideia é oportunizar que dívidas sejam quitadas, ou que negócios sejam facilitados em momentos de apertos, promovendo assim o equilíbrio financeiro e a retomada da estabilidade econômica. Essa oportunidade é ideal para aqueles que buscam regularizar suas finanças, liquidando dívidas pendentes ou aproveitando condições especiais de parcelamento para realizar transações comerciais.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
Bolsa de notícias Anteontem
Bolsa de notícias Há 5 dias
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br