MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeenses irão disputar campeonato mundial de dança nos Estados Unidos

Publicada em 04/04/2017
Bajeenses irão disputar campeonato mundial de dança nos Estados Unidos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dupla conquistou primeiro e segundo lugar no “All Dance Brazil”, no Rio de Janeiro

Os dançarinos Jamiele Alves Maia e Roger Freitas participaram, neste final de semana, do campeonato "All Dance Brazil", no Rio de Janeiro. Os bajeenses foram os únicos representantes do Rio Grande do Sul e estão classificados para disputar o mundial em Orlando, na Flórida, entre os dias 23 e 26 de novembro.
Ao total, 136 grupos participaram do evento em diversas modalidades. Dançarinos do Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Equador marcaram presença na competição. Maia conquistou o primeiro lugar na categoria solo profissional e o segundo lugar na modalidade duo, ao lado de Freitas.
Conforme Maia, nesta eliminatória somente os três primeiros colocados de cada categoria irão disputar o "World all dance international", na Flórida. "Após ter sido campeão no concurso mundial de dança na Argentina ano passado, fui convidado para essa eliminatória. Não foi fácil conseguir apoio e treinamos apenas duas semanas", conta.
O dançarino relata que a coreografia de hip hop que o levou ao primeiro lugar foi "O lado bom da escuridão". "Não costumo coreografar minhas danças, eu apenas improviso. Eu crio a história quando escolho a música, e ao subir no palco, deixo fluir; danço para tocar as pessoas e isso tem me ajudado bastante nos resultados", destaca.
Segundo ele, no duo tinha aproximadamente 30 concorrentes e a dupla conquistou o segundo lugar. A coreografia "Duplo sentido" foi criada pelo professor e dançarino Roger Freitas.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br