MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação prende três acusados de tráfico de drogas

Publicada em 06/04/2017
Operação prende três acusados de tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos

Em operação conjunta, agentes do setor de inteligência da Brigada Militar (BM) e policias civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), com o apoio do Pelotão de Operações Especiais da BM, monitoraram um ponto de tráfico de entorpecentes na rua Comendador Azambuja, no Bairro Estrela D'Alva. No local, eles encontraram 10 gramas de crack e R$ 19 em dinheiro com Oscar dos Santos Brião, 19 anos.

Dirney Jardim Farias, 58 anos, conhecido como "Castelhano", e Thaís Coutinho Cardoso, 18 anos, estavam na varanda da residência. Ela tentou fugir no momento em que os policiais chegaram. Na casa também havia um menor de idade.

Os policiais encontraram 230 gramas de crack, o que seria suficiente para produzir 2,4 mil pedras para venda aos usuários e renderia R$ 788 em dinheiro. Também foram encontrados uma balança de precisão e diversas anotações contábeis de venda de drogas.

Durante as buscas, os policiais descobriram que a negociação da droga era de um indivíduo que está preso no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Pelotas- instituição de internação de adolescentes infratores. O detento, que é filho de Farias e companheiro de Thaís, responde a processos por latrocínio, roubo e homicídio.

Farias, que estava na casa vendendo os entorpecentes, já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte de arma. Ele estava em liberdade provisória desde janeiro, quando havia sido preso, junto com o filho, por porte ilegal de arma de fogo.

Brião, Farias e Thaís foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após, ao Presídio Regional de Bagé. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br