MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Almoço “Peixes do Pampa” está com ingressos praticamente esgotados

Publicada em 07/04/2017
Almoço “Peixes do Pampa” está com ingressos praticamente esgotados | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Paella é uma das atrações da gastronomia

O tradicional evento do Rotary Bagé Sul, almoço “Peixes do Pampa” acontece neste domingo , no salão de festas do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora e já está com os ingressos praticamente esgotados. O evento, além de beneficiar quatro entidades, contará com um sorteio para uma viagem a Buenos Aires.

Os participantes da 13ª edição do almoço poderão desfrutar de um cardápio variado de frutos do mar feito pelos rotarianos. O destaque é para os pratos como carpa assada, traíra frita, filé empanado, paella de frutos do mar, isca de peixe e peixe ao molho. Além disso, terá arroz branco, saladas e sobremesas. O valor do ingresso é R$50 e inclui também cinco bebidas por convite, como chopp, água e refrigerante.

De acordo com o coordenador do evento, Cléber de Freitas, a expectativa é que de 450 a 500 pessoas participem. “Vendemos praticamente todos os ingressos. O sucesso já está garantido”, destaca.

As entidades beneficiadas, neste ano, são Caminho da Luz, Casa Dia, Escola Visconde Magalhães, Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. Quem deseja reservar sua presença no evento pode ligar para os telefones (53)999762541 ou 999618527. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br