MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Agrônomo palestra em comemoração ao Dia do Solo

Publicada em 08/04/2017
Agrônomo palestra em comemoração ao Dia do Solo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Edemar Streck trabalha na Emater de Porto Alegre

A Associação Bageense de Engenheiros Agrônomos (Abea) realiza no dia 11 de abril, um evento alusivo ao Dia Nacional de Conservação do Solo. Os participantes contarão com debates e uma palestra sobre o uso e manejo do solo da região e seus impactos ambientais.

O agrônomo da Emater/Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural de Porto Alegre, Edemar Valdir Streck, ministrará uma palestra sobre a importância do uso e manejo sustentável do solo para sua conservação na região da fronteira.

O evento acontece às 19h, no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Carlos Antônio Kluwe, com entrada pela Tupy Silveira. A expectativa é que estudantes, agrônomos, especialistas e interessados pelo assunto participem. A atividade será gratuita. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br