MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Quitanda prepara cardápio especial para almoço da Sexta-Feira Santa

Publicada em 11/04/2017
Quitanda prepara cardápio especial para almoço da Sexta-Feira Santa | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresários Hanie Brum e Gelson Roche destacam especialidades para o feriado

A sexta-feira que antecede a Páscoa geralmente é marcada pela mudança nos hábitos alimentares, em especial a carne vermelha e o frango são eliminados no cardápio neste dia. Pensando nisso, o restaurante Quitanda irá preparar um almoço especial para reunir toda família e aproveitar o feriado. 

O almoço será servido das 11h30min às 14h30min. E para garantir sua mesa com tranquilidade, a dica é reservar antecipadamente pelo 99996-6430. Para quem prefere fazer as refeições em casa, o Quitanda também abriu o cardápio para encomendas.

O cardápio será elaborado como os tradicionais almoços do restaurante, sem temperos industrializados. Neste dia será servido moqueca de linguado, arroz com bacalhau, creme de cenoura com gengibre e camarão, salada de batata com atum, purê de mandioquinha, massa ao pesto de manjericão, arroz branco, feijão e saladas. O valor será de R$ 28,00 por pessoa.

Lembrando que à noite o cardápio do restaurante conta com amplas opções de peixes durante todo ano. Os pratos mais pedidos são o risoto de camarão com limão, o risoto de siri, o camarão no abacaxi e o salmão com legumes.

O Quitanda abre para almoço de segunda-feira a sábado das 11h30min às 14h e à noite de quarta-feira a sábado a partir das 20h, com música ao vivo nas quintas, sextas e sábados.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br