MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atletas representam Bagé em competição de taekwondo

Publicada em 12/04/2017
Atletas representam Bagé em competição de taekwondo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo foi até Jaguarão para disputar

Mais de 10 bajeenses disputaram a Copa Jaguarão de Taekwondo no final de semana. A equipe Tae Fight participou sob o comando do faixa preta sexto Dan, Fabrício Vianna. Os atletas competiram nas categorias poomsae (conjunto de movimentos de ataque e defesa) e luta. 

Vianna relatou que os bajeenses foram elogiados pelas técnicas durante o evento. O professor declarou que o grupo está em grande evolução e ressaltou a participação de familiares na competição.

Resultados

Poomsae: Marcus Vinholes, Daniel Campos, Rodrigo Mendonça e Douglas Guê conquistaram o ouro. Rafael Bastos ficou com a prata.

Luta: Luciano, faixa marfim; Ana Paula Lopes, faixa marfim; Daniel Campos, faixa roxa; Odinei Treziac, faixa preta; Otávio Motta, faixa branca; Flávio Guê, faixa marfim; e Douglas Guê, faixa dourada; conquistaram o ouro no tatame.

Rafael Bastos, faixa preta; Marcus Vinholes, faixa laranja; Rodrigo Mendonça, faixa dourada; e Alisson Pereira, faixa branca; ficaram com a medalha de prata.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br