MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Aeroporto de Bagé entra na pauta do parlamento gaúcho

Publicada em 13/04/2017
Aeroporto de Bagé entra na pauta do parlamento gaúcho | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Audiência foi aprovada, ontem, pelo colegiado

A Comissão Mista Permanente do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, a realização de três audiências públicas. A pauta inclui a discussão sobre o projeto de retomada dos voos comerciais no Aeroporto Internacional Comandante Gustavo Kraemer, de Bagé, proposta pelo deputado Luiz Fernando Mainardi, do PT. A agenda será realizada na Rainha da Fronteira, em data a ser definida.

A Assembleia deve convidar os embaixadores do Uruguai no Brasil e do Brasil no Uruguai, os ministros das Relações Exteriores do Brasil e do Uruguai, os ministros da Defesa do Uruguai e do Brasil, o diretor nacional de Aviação Civil do Uruguai, o secretário da Aviação Civil do Brasil, o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o prefeito e vereadores de Bagé e o secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul.

Em 2015, o aeroporto de Bagé chegou a ser incluído no Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional, criado pela Secretaria de Aviação Civil. A intenção do governo federal, à época, era investir R$ 401,6 milhões em 40 aeroportos regionais. Outros R$ 378 milhões seriam investidos em melhorias de 270 aeroportos regionais, contemplando 95% da população brasileira. Ocorre que o projeto não decolou.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br