MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Assembleia Legislativa vai discutir projeto de mineração da Votorantim

Publicada em 13/04/2017
Assembleia Legislativa vai discutir projeto de mineração da Votorantim | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Posição contrária à proposta ganha espaço entre deputados

O presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, deputado Altemir Tortelli, do PT, confirmou, ontem, a realização de audiência pública para discutir o impacto do Projeto Caçapava do Sul, da Votorantim Metais, na bacia hidrográfica do Rio Camaquã. O assunto será debatido dia 19, às 10h, na sala João Neves da Fontoura.

A discussão foi proposta pelo deputado Luiz Fernando Mainardi, do PT, para tratar dos riscos e perspectivas do projeto que prevê a lavra e beneficiamento de minerais polimetálicos no depósito geologicamente denominado de Santa Maria, em Minas do Camaquã, distrito de Caçapava do Sul. O empreendimento está em fase de licenciamento ambiental.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br