MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Inscrições para feira de outono de terneiros estão abertas

Publicada em 13/04/2017
Inscrições para feira de outono de terneiros estão abertas | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Já foram registrados mais de 1,5 mil animais para o remate

No início deste mês, abriram as inscrições para o remate da 43ª Feira de Outono de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas. Os escritórios de remate já registraram mais de 1,5 mil animais inscritos.

A diretoria do Núcleo de Produtores de Terneiros de Corte alerta aos criadores que não deixem de colocar em dia os requisitos de sanidade dos animais que irão para a feira no dia 27 de abril. Na última reunião do núcleo, a representante da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Thaís Brasil, esteve presente para anunciar uma parceria com a entidade, que tem por objetivo colaborar com a viabilidade do evento.

O presidente do núcleo, Cesar Piegas, recomenda aos produtores interessados em comprar animais com recursos bancários, que procurem as instituições financeiras para atualização de cadastro. Os bancos do Brasil, Sicredi e Banrisul irão oferecer linhas de crédito amplas para a feira de outono.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br