MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 14/04/2017

Editorial

Feriadinho chegando, todo mundo na expectativa de descansar ou viajar. Nossa equipe pensando nesta aguardada Sexta-Feira Santa, separou algumas receitas que vão auxiliar no preparo deste almoço especial. Os pratos, à base de peixe, foram extraídos do livro "Quitutes do Pampa", publicação do Rotary Club de Bagé Pampa. Entre as opções que selecionamos estão atum no forno, salmão com gengibre, risoto de camarão e suflê de bacalhau. Boas dicas para seu almoço ser maravilhoso.

Na sessão de decoração, separamos ideias que podem ser feitas por nós mesmos, de muito bom gosto e doses de criatividade. Também selecionamos peças das empresas parceiras do Jornal MINUANO com dicas para compor diferentes ambientes com objetos selecionados.

Na coluna 'Estamos Conectados', mostramos as novidades da Don Juan e também da Lumina, que está com uma linda coleção kids e teen. As mamães fashionistas estão adorando. Em breve vamos fazer um editorial exclusivo para mostrar essa linda coleção.

As estampas florais de fundo escuro são o assunto abordado pela estilista Janine Pinto nesta semana. Ela garante que o floral miúdo (Liberty) com fundo escuro equilibra o romantismo por conta do peso do fundo e promete composições nada óbvias que combinam com todas as estações. Fica a dica!

Nos editoriais de moda, selecionamos looks fofos da Madalena para nossos modelos babys. Além dos chocolates, os presentes duráveis, que não somem no dias depois da Páscoa, também são ótimos de ganhar e presentear. Se levarmos em consideração os valores dos ovos, a linha de confecção é bem atraente.

Nesta semana, também fomos conferir a nova coleção da Salim Kalil, que teve como modelos Manuela Pavanatto e suas lindas filhas, Valentina e Guilhermina. As dicas servem de inspiração para presentear e também para se produzir neste feriado. Mas vale lembrar que seja qual for o look e a ocasião, não esqueça que o mais importante é aproveitar esse momento precioso em família.

Bom feriado!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br