MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

"Juruna" é morto a tiros quando ia para padaria

Publicada em 14/04/2017
Brigada Militar aguarda o IGP para perícia

 

Na tarde de ontem, Bagé registrou o sexto homicídio deste ano. Danilo Munhoz Simões, 33 anos, conhecido como “Juruna” foi morto a tiros na rua José Luiz Machado, próximo a esquina da rua Valter Fagundes, no bairro Malafaia.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima estava indo a uma padaria do bairro, bem próxima a sua casa, quando foi alvejado por cerca de cinco tiros.

Os policiais militares informaram que um dos tiros, possivelmente, atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora. “Juruna” possuía antecedentes criminais por furtos e roubos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santana do Livramento foi acionado para realizar o laudo técnico. A investigação ficará a cargo da segunda Delegacia de Polícia Civil. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online