MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

#Tendência Decoração

Publicada em 14/04/2017
#Tendência Decoração | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
LINDOS ESTOFADOS: Disponível na Olimac

Cores pela casa

Para deixar os ambientes com a nossa cara, vale brincar com os itens da decoração. Há elementos que têm características que podem melhorar o astral do ambiente. Explorar essas possibilidades pode resultar em espaços sensacionais. Abuse também das opções que podem ser aproveitadas em vários espaços, use a criatividade!

 

Lindos estofados

Sofás são sinônimos de conforto e aconchego. As novidades da Ilha Bela, disponível na Olimac, traz um mundo de possibilidades. Tecidos diferenciados, formas e desing que possibilitam momentos especiais.

 

Modernidade

Que tal aproveitar uma das paredes da cozinha para montar um enorme quadro como menu? Neste espaço, que pode ser montado pela Ambiente Móveis, a intensidade do padrão em laca Rubino foi unida à leveza de portas em vidro fosco e um grande quadro preto para rabiscar e se divertir com as crianças e os amigos.

 

Estilo Home

O Revestimento Coralina se destaca pela sua beleza e exclusividade. Importado do Caribe pela Pasinato, esta rocha é composta por corais petrificados a milhares de anos em tons de bege e adornos dos corais que afloram em destaque na sua superfície. É perfeito para o revestimento de pisos e paredes em peças de 60 x 30 cm e 60 x 20 cm.

 

Objetos decorativos

A loja Band's Esportes e Artes, recém inaugurada na avenida José do Patrocínio, também tem espaço dedicado à comercialização de peças decorativas orientais. Vale conferir!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br