MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Blog "O Dia em Bagé" é destaque na Zero Hora

Publicada em 17/04/2017
Blog
No ar desde fevereiro deste ano, blog já conta com quase três mil visualizações e foi indicado pelo Kadão, da Zero Hora

Após o lançamento, em fevereiro deste ano, o blog O Dia em Bagé, criado pelo jornalista Murilo Dotto, já foi tema de reportagem do Jornal MINUANO e agora ganhou destaque, na Zero Hora, na coluna Almanaque Gaúcho, responsabilidade do fotógrafo decano, Ricardo Chaves, o Kadão.

Dotto explica que a oportunidade surgiu após enviar a sugestão de pauta para Kadão. "Como meu blog tem um caráter local e cultural, mandei a sugestão de pauta para a coluna Almanaque Gaúcho. E, para a minha surpresa, alguns dias depois, ela foi publicada", destaca.

O jornalista conta que desde que o blog teve início, já teve mais de 2,8 mil visualizações. "Mais do que o número, o interessante é que o público tenha o hábito de acessar diariamente para ver o que de mais importante aconteceu na Rainha da Fronteira ao longo da história", ressalta.

Até o dia 31 de dezembro deste ano, as postagens serão informações retiradas do caderno "Diário da Rainha", encartado pelo Jornal MINUANO em 2011, como parte da celebração do bicentenário de Bagé. Dotto destaca que as informações são complementadas com dados do livro "Inventário Cultural de Bagé", de Elizabeth Fagundes. "Após esta data, passarei a atualizar com informações mais importantes de dez e cinco anos atrás, que foram publicadas nos jornais locais e nos demais veículos de comunicação", adianta.

Além da publicação diária no blog, a página do Facebook e também o Twitter de Dotto são atualizadas constantemente com os links para as novas postagens. "Espero que com esse trabalho possa alcançar, além do público daqui, também bajeenses que moram foram do Estado e do País", acredita o jornalista.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br