MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Bio Urcamp 2017

Comédia marca segunda noite do BioUrcamp

Publicada em 19/04/2017

O bom humor não ficou de fora da programação do BioUrcamp. Na segunda noite do evento, o stand up de Lasie Winkel, intitulado “Qual o sentido da vida?” foi uma das atrações. A peça que começou como uma grande brincadeira entre amigos acabou ganhando o incentivo da doutora e coordenadora do curso de história na Urcamp, Clarisse Ismério.
Lasie, que é ex-aluno da Urcamp, contou que os amigos o achavam muito engraçado e insistiram para que ele se apresentasse com o espetáculo que conta histórias da sua vida. Ele ainda brincou, dizendo: “Isso é uma tentativa que vou fazer, não sei se vai dar certo, mas vou tentar fazer as pessoas se divertirem”. O público, que adorou o espetáculo, ficou muito animado em ver uma atração tão diferente do que costumava ser vista todos os anos no BioUrcamp e espera que nas próximas edições este tipo de programação se repita.
O stand up é um tipo de show de humor feito por um artista que conta diversos acontecimentos do dia a dia, sem utilizar um personagem ou fantasias, com muito bom humor e interação direta com o público.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br