MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

ABHB abre inscrições para a exposição nacional

Publicada em 20/04/2017
ABHB abre inscrições para a exposição nacional | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Genética de ponta vai estar em destaque no Parque de Exposição Dr. Lauro Dornelles

Sócios e criadores das raças Hereford e Braford já podem realizar as inscrições para a edição 2017 da Exposção Nacional HB, que acontece entre os dias 15 e 19 de maio, no Parque de Exposição Dr. Lauro Dornelles, em Alegrete.

Válidos pelo Ranking Nacional de Criadores, os julgamentos rústicos e a galpão ocorrem nos dias 18 e 19 de maio, com o objetivo de evidenciar o desenvolvimento das raças no País, proporcionando o intercâmbio de ideias, experimentos e informações entre criadores e técnicos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de maio de 2017 junto à secretaria da ABHB, através do e-mail secretaria.hereford@braford.com.br ou pelo fone (53) 3242-1332. Outras informações podem ser obtidas no regulamento da atividade ou com o gerente de operações, Felipe Azambuja, pelos telefones (53) 9900-6508 e (53) 9967-3367.

Para avaliar as centenas de animais que entrarão em pista ao longo dos cinco dias de exposição, foram escolhidos, para a raça Hereford, o inspetor técnico credenciado pela ABHB, Gustavo Isaacsson, e para a raça Braford, o sócio e criador Paulo Azambuja.

Durante o evento serão promovidas diversas atividades, como o tradicional curso de atualização e julgamento das raças Hereford e Braford "Dr. Jacob Momm Filho", que chega a sua 15ª edição, com palestras e atividades práticas, além do remate virtual #OndaCaraBranca, programado para o dia 16 de maio, às 21 horas. Com transmissão pelo Canal Rural, mil ventres Hereford e Braford registrados serão comercializados.

A programação também incluiu a 2ª Copa dos Criadores HB, atividade idealizada pelo Núcleo Jovem da ABHB; um curso de churrasco para mulheres, desta vez com a mestre churrasqueira Elisabeth Schreiner, do Restaurante Meat Shop, localizado em Florianópolis (SC); e a realização do projeto 'A Ferro e Fogo', conduzido pelo chef gaúcho radicado em São Paulo, Marcos Livi.

Palestrantes do cenário nacional também já estão confirmados para o evento.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br