MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ciclistas vão de Bagé a Porto Alegre em 24 horas

Publicada em 20/04/2017
Ciclistas vão de Bagé a Porto Alegre em 24 horas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupos partiram de diferentes lugares

Três equipes do Pelotão da Quinta – totalizando 15 atletas – completaram a prova Flèche. O desafio é de uma pedalada em equipe, com duração de 24 horas, com distâncias de, no mínimo, 360 quilômetros percorridos durante a Páscoa.

A largada foi feita pela manhã e os atletas foram até Porto Alegre. O evento é organizados pelo Randonneurs Brasil, representando o Audax Club Parisien.

Os grupos partiram de diferentes lugares. A equipe Pelotão da Quinta – Torcendo os Cabos, com os integrantes Adriano Moreira Pacheco, Alexandre Paiz, Gustavo Antunes, Leonardo Hendler Hahn e Tiago Martins, saiu às 9h40min da Rodoviária de Bagé.

O Pelotão da Quinta – Equipampa saiu às 9h50min da frente do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com os ciclistas Maicon Raio, Émerson Vicent, KarlaTorrescasana Leal, Sandrp Bueno e Tiarles Guimarães da Silva.

O terceiro grupo foi formado por Eduardo Viviam, André Boer, Farid NimerYusuf, Gerson dos Santos Lopes e Rodrigo Costa Oliveira. O Pelotão da Quinta – Bocas Pretas saiu às 10h do pórtico de Candiota.

De todos os competidores, 12 são bajeenses, um de Dom Pedrito, um de Esteio e um de Porto Alegre. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br