MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Santa Fé tem novo cronograma de visitações

Publicada em 20/04/2017
Santa Fé tem novo cronograma de visitações | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reabertura do espaço possibilita uma nova opção de lazer durante o feriadão

Com feriadão que começa amanhã, uma das alternativas de lazer para as famílias bajeenses é visitar a cidade cenográfica de Santa Fé. O coordenador do Parque do Gaúcho, Geraldo Saliba, informa que o espaço estará aberto das 14h às 17h30min, de quarta-feira a domingo, incluindo feriados.

No local, uma guia de turismo acompanha a visitação, contando fatos sobre o local e a história do Rio Grande do Sul, relatada e ambientada na obra homônima de Érico Veríssimo, que deu origem ao longa-metragem "O Tempo e o Vento". Saliba destaca que é cobrado o valor de R$ 5 para o acesso ao local. O valor é revertido para as manutenções da vila cenográfica, erguida entre 2011 e 2012.

A cidade cenográfica estava sem acesso ao público há dois meses. Durante este período, o espaço passou por manutenção e limpeza.
A reabertura aconteceu no domingo passado. No dia, quase 60 pessoas visitaram as instalações que serviram de cenário do filme dirigido por Jayme Monjardim. 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br