MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 21/04/2017

Editorial

A novidade desta edição fica por conta da inauguração da Óptica Conquistadora Gold. A empresa fica localizada em um dos imóveis mais interessantes da cidade. Hoje, trazemos com exclusividade as imagens do prédio, que já era moderno e suntuoso e, agora, ganhou ainda mais estilo. Quem conta detalhes do projeto para nossa equipe são os arquitetos que tiveram a missão de deixar o espaço ainda mais charmoso,  Francisco Lucas, Isabel Leães e Catherine Colpo, da EscalaReal Arquitetura. Nas páginas 4 e 5, têm imagens exclusivas da decoração lugar.

Os bordados de flores ganharam destaque nesta edição pela visão da estilista Janine Pinto, que reforça que esta é uma das fortes tendências da temporada. Ela frisa que eles estão nos detalhes de uma jaqueta ou cobrindo uma saia inteira. "Calças, vestidos,  jaquetas, blusas, acessórios para o cabelo, sapatos, ou seja, tudo ganhou esse toque especial", garante.

Nesta edição, mostramos a nova coleção de bolsas, botas e demais calçados da temporada da Salim Kalil. A loja está com uma grande diversidade destes acessórios que tanto amamos, vale passar por lá para conferir!  As cores e apostas do outono/inverno 2017 da Nory Boutique também embelezam o Caderno Ellas. As imagens comprovam através dos looks usados pela modelo Daiane Coradini, que a estação será tudo, menos cinzenta, mesmo que o preto seja uma das cores hits da temporada. Os tons como marsala, bege, verde e branco integram com perfeição, com o preto que é um clássico, transversal a todas as estações. Agora, é só se inspirar em nossas sugestões e fazer suas próprias combinações.

Benefícios do vinho à saúde foi o tema da palestra ministrada pela médica Cledinara Rodrigues Salazar que, no início do mês, explanou sobre o tema, a pedido das integrantes da Confraria Borbulhas da Campanha, da qual ela faz parte. Hoje, o Caderno Ellas compartilha na página 11, fragmentos do material com nossos leitores.

Bom descanso!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br