MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Falta uma semana para eleitor que não votou nas últimas eleições regularizar situação

Publicada em 21/04/2017

O eleitor que não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições deve regularizar a situação até o dia 2 de maio. Após essa data, os eleitores que não estiverem regulares, correm o risco de ter o título cancelado.

No dia 17 de abril, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou uma lista de todas as pessoas que estão irregulares com a Justiça Eleitoral. Em Bagé, 943 eleitores ainda não justificaram a ausência e apenas 16 regularizaram a situação.

O cartório eleitoral de Bagé não fará plantão e o atendimento permanece normal das 12h às 19h. Os eleitores com voto facultativo (analfabetos, de 16 a 18 anos incompletos e maiores de 70 anos) ou com deficiência previamente informada à Justiça Eleitoral não necessitam comparecer ao cartório para regularizar a sua situação.

Para fazer a regularização, o eleitor deverá apresentar no cartório eleitoral documento oficial com foto, comprovante de residência e, se possuir, título eleitoral e os comprovantes de votação, de justificativa ou de quitação de multa.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br