ANO: 23 | Nº: 5813
21/04/2017 Empreendedor

Objeto Direto celebra 25 anos decorando as casas dos bajeenses

Foto: Tiago Rolim de Moura

Empresária destaca variedade dos produtos disponíveis na loja
Empresária destaca variedade dos produtos disponíveis na loja

Em julho de 1992, a loja Objeto Direto abria as portas pela primeira vez, oferecendo aos bajeenses uma grande variedade em produtos de papelaria, artigos de bazar e flores artificiais de qualidade. Duas décadas e meia depois, após duas ampliações, a loja permanece entre as principais escolhas na hora de comprar um presente para alguém querido.

A proprietária, Édila Dias, relembra que a loja, na verdade, iniciou em 1990, em Caçapava do Sul. Dois anos mais tarde, foi instalada na Rainha da Fronteira, na Galeria Glória, onde ainda permanece, tendo apenas trocado de sala. E o que começou com uma sala, agora se estende por mais duas, após ampliações em 1996 e 2013.

Atualmente, a empresa permanece como uma das mais lembradas quando o assunto é acessórios, artigos para presente e para a casa, com três setores bem definidos: bazar, teen e papelaria, não esquecendo das opções de presentes para formaturas e para homens. Édila destaca as camisolas. “Esses produtos são seletos, com artigos de qualidade, que primam não somente pela beleza, mas também pelo conforto”, comenta.

Devido à grande variedade de produtos de qualidade, a loja é a campeã das listas de presente, de aniversário, formatura, casamento e casa nova. Além disso, é ponto certo na procura por presentes em datas especiais, como, por exemplo, o Dia das Mães, cuja movimentação deve ter início nos próximos dias.

A empresária explica que a intenção é realizar diversas atividades durante o ano em que a loja completa um quarto de século. As ações iniciaram com evento, em março, voltado especialmente para as noivas. E em breve uma nova programação deve ser divulgada. A expectativa é de que as promoções e eventos sejam concentrados em julho, mês de aniversário da Objeto Direto.

 

 O que? Objeto Direto

Onde: avenida Sete de Setembro, 1179 – Galeria Glória, sala 7.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...