ANO: 23 | Nº: 5813

Daiane Lima

daiane.lima.bg@gmail.com
Jornalista formada pela Universidade da Região da Campanha. Responsável pela produção e reportagem de esportes do Jornal MINUANO.
21/04/2017 Daiane Lima (Esportes)

Placar da semana

Acesso

O Aimoré terminou a décima rodada mantendo a liderança. O time soma 17 pontos. O segundo lugar é o Avenida, com 16 pontos. Até agora – a quatro rodadas do fim da primeira fase, o São Gabriel ocupa a zona de rebaixamento, com oito pontos e saldo de nove gols negativos. Não há partidas atrasadas.

Na décima rodada, no estádio Boca do Lobo, Pelotas fez 3 a 1 sobre o Santa Cruz; o Avenida venceu o São Gabriel por 3 a 0 no Estádio dos Eucaliptos e Inter de Santa Maria, também em casa, ganhou do Guarani de Venâncio Aires em 1 a 0.

Terceirona

Dois jogos estão atrasados na Segunda Divisão do Gaúcho para os quatro últimos colocados no grupo A. As partidas estão marcadas para a próxima quarta-feira e quinta-feira.

São Gabriel

O técnico Badico, do São Gabriel, teve a segunda derrota após assumir o time. O técnico foi contratado no lugar de Círio Quadros, depois de uma derrota em casa, contra o Aimoré.

Farroupilha

Após assumir o Farroupilha, o treinador Luciano Corrêa teve uma derrota, no dia 8 de abril, uma vitória, no dia 13 e um empate, no dia 16 de abril, somando quatro pontos em três rodadas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...