MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé terá uma semana de treinos

Publicada em 25/04/2017
Bagé terá uma semana de treinos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro venceu o Guarany de Camaquã fora de casa

O Bagé terá uma semana de treinos pela frente até a próxima competição. O grupo teve folga ontem e retoma os trabalhos hoje, em dois turnos. A oitava rodada terá o mesmo adversário do domingo – Guarany de Camaquã. O jogo acontece no Estádio Pedra Moura, às 15h da próxima segunda-feira.

O time ocupa a segunda colocação na tabela do Grupo A, com 12 pontos. Está atrás somente do Internacional, com 18 pontos. Depois do dia 1º de maio, o grupo terá, novamente, poucos dias de diferença entre as partidas até o dia 20 de maio, quando termina a primeira fase.

Sobre o jogo de domingo, o treinador Paulo de Freitas declarou que o elenco "venceu com muita aplicação tática". O técnico ressaltou a "luta" do time. "Teremos todos os dias trabalho de dois períodos, em que também teremos tempo para recompor a equipe do cansaço".

A respeito do jogo contra o Internacional, Freitas comentou sobre a "aplicação enorme da equipe". Segundo ele, o Bagé poderia ter vencido, já que a final da partida teve bola na trave e gols perdidos do jalde-negro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br