MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Flor de Lótus promove saúde e bem-estar através da campanha Dia da Nutricionista

Publicada em 27/04/2017
Flor de Lótus promove saúde e bem-estar através da campanha Dia da Nutricionista | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Toda quinta-feira é dia de debater e escolher alternativas saudáveis de alimentação na farmácia de manipulação

Em busca de hábitos mais saudáveis de vida e alimentação para os clientes, a farmácia de manipulação Flor de Lótus lançou a campanha Dia da Nutricionista. Todas as quintas-feiras, uma profissional da área de Nutrição estará na empresa, realizando avaliação nutricional gratuita, com análise de peso, estatura, pressão e glicose, além de desconto nas consultas personalizadas.

A empresária Sofia Gomes e a nutricionista Cirília Camejo explicam que a intenção da campanha é promover a prevenção da saúde através de práticas saudáveis, incluindo alimentação e exercícios físicos. Para isso, a farmácia oferece consulta com 20% de desconto com a nutricionista, que elabora um plano alimentar personalizado para cada cliente. "Temos vários tipos de pacote e valores disponíveis para se encaixar ao que o cliente está procurando, como pacotes familiares", explica a empresária.

A campanha também conta com a parceria das academias Personal Care e Personal Academia e estética Liliane Navarro. Nas academias, os clientes encaminhados pela Flor de Lótus são isentos do pagamento da taxa de matrícula e recebem desconto especial na mensalidade. A estética também concede pacotes especiais para os clientes da campanha. "Queremos mostrar que uma farmácia não é apenas um local de medicamentos, mas também um local de promoção da vida", analisa Sofia.

De hoje até o Dia das Mães, as mães tem tratamento vip na campanha, com promoção especial e kit de brindes. Para garantir um horário com a nutricionista, que atende no local todas as quintas-feiras, é necessário marcar horário devido à grande procura. O agendamento pode ser realizado através dos telefones 3247-2002 ou 99943-9393.

A Flor de Lótus está localizada na avenida Sete de Setembro, 1011.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br