MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Básica Mulher prepara promoção do jeans para o Dia das Mães

Publicada em 28/04/2017
Básica Mulher prepara promoção do jeans para o Dia das Mães | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entre diversas opções de presentes, roupas para enfrentar o frio, calças jeans em promoção e sapatos Oxford

Para deixar todas as mães estilosas e confortáveis, a Básica Mulher está preparando uma promoção de jeans para marcar a data do Dia das Mães. Além disso, a loja oferece variadas opções de presente para todos os gostos e idades.

O empresário Beto Alágia informa que as calças jeans serão destaque, com diversas modelagens, cores e faixas de preço. Além disso, entre as diversas opções de presente, os sapatos Oxford têm maior saída e vem com tudo nesta estação, principalmente as modelagens nas cores nude, bordô e em verniz.

Outra opção para presentear são os coletes, os queridinhos das temperaturas mais baixas, junto às bomber jackets. Os modelos com maior saída são os de nylon e jeans, mas também são encontrados em modelagens mais refinadas, como em imitação de pele, ideal para situações mais formais durante o inverno.

As bolsas são destaque nos produtos da empresa, junto às botas curtas e de canos longos, que já estão expostas nas prateleiras.

Além disso, a Básica facilita na hora do pagamento. As compras podem ser parceladas em até seis vezes nos cartões Visa, Master, Quero-Quero e Banricompras e em até quatro vezes no Hipercard.

A loja funciona diariamente, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, na avenida Sete de Setembro, 1035.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br