MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany perde de 1 a 0 para o Avenida

Publicada em 28/04/2017
Guarany perde de 1 a 0 para o Avenida | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Guarany conseguiu segurar o resultado até o penúltimo minuto

O Guarany conseguiu segurar o empate até os 44 minutos do segundo tempo. O Avenida, porém, fez um gol no final da partida, que terminou em 1 a 0. Com o resultado, o alvirrubro passou a quinta-feira em sétimo lugar na tabela no Grupo A. O time continua com 11 pontos e saldo negativo de cinco gols.

Até a rodada anterior, São Gabriel, Guarany e Santa Cruz somavam 11 pontos e o desempate ficava por conta do saldo de gols. Enquanto o Índio de Bagé estava em campo, São Gabriel disputava contra o Guarany de Venâncio Aires, no Estádio Edmundo Feix. O grupo também corre perigo de ser rebaixado e empatou em 2 a 2. Com o resultado, ficou em sexto lugar – um acima do alvirrubro.

Na noite de ontem, o Santa Cruz disputou contra o Inter de Santa Maria para fugir da zona de rebaixamento. Até o final desta edição, a partida ainda não havia encerrado.

A próxima disputa será decisiva para a manutenção no Acesso. O Guarany joga, no domingo, no Estrela D’Alva, às 18h15min. O time vai enfrentar o Inter de Santa Maria, que ocupa a quinta colocação, com 16 pontos.

Agora, não há mais chances do alvirrubro alcançar a classificação. O treinador Leco tem o trabalho de deixar o Índio longe da Segunda Divisão.

Contra o Periquito

A rodada número 12 do Guarany aconteceu no Estádio dos Eucaliptos. Os primeiros ataques foram do alvirrubro. Renan Guerra e Léo Jaques chegaram perto de abrir o placar ainda nos minutos iniciais, mas o goleiro Rodrigo defendeu as duas vezes. O mandante de campo também chegou a criar uma chance, mas Anderson não permitiu a estreia do placar.

A etapa complementar teve poucas oportunidades. O gol veio um minuto antes do fim da partida. De falta, Maurício cruzou para a área e Hyantony marcou.

 

Guarany: Anderson, Xandy, Carlão, Britto e Alan Bald; Bottin (Jean Lemos), Maicol, Bruno Flores e Léo Jaques; Renan Guerra (Lukas Brambilla) e Edgar Alemão

Avenida: Rodrigo, Maurício, Luis Henrique, Valença, Itaqui, Reinaldo (Marcio Reis), Toto, Geison (Feliphe), Felipe Tchelé, Moises Baiano (Thiago Bocão), Hyantony.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br