MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Omar Ghani assume presidência da Comissão Executiva Municipal do PR

Publicada em 28/04/2017
Omar Ghani assume presidência da Comissão Executiva Municipal do PR | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ghani, Alves e Mendes visitaram a redação do Jornal MINUANO, ontem

O líder do PR no Legislativo, vereador Omar Ghani, agora preside a Comissão Executiva Municipal provisória da legenda. O parlamentar assumiu o cargo em meio ao processo de reformulação do partido, por meio de decisão estadual. “Fui convidado pela Executiva Estadual. Com a mudança de presidente, novas comissões foram indicadas nos municípios. Conversei com lideranças históricas, na cidade, antes de aceitar”, garante.

O PR não integra a base do governo de Divaldo Lara, do PTB. A relação da sigla, identificada como independente, com a administração, é pautada pelo diálogo. “Em primeiro lugar, queremos mostrar nosso trabalho à comunidade”, explica o assessor parlamentar do deputado federal Giovani Cherini, Francisco Alves, que cumpriu agenda na região, ontem, tratando do processo de reformulação do partido.

Cherini, que destinou emenda para construção de uma quadra poliesportiva no complexo do Militão, assumiu a presidência do PR no Rio Grande do Sul, após deixar o PDT, no ano passado. A definição da comissão executiva provisória, em Bagé, encabeçada por Ghani, que também ingressou no PR no ano passado, após deixar o PT, está atrelada a esta alteração no comando estadual da sigla, conforme detalha o vereador. O novo presidente afirma que nenhum filiado deixou a legenda. O quadro, por outro lado, deve crescer. “Estamos sendo procurados por lideranças que disputaram as eleições municipais por outros partidos”, garante Ghani.

Com o comando do Ministério dos Transportes, sob o comando de Maurício Quintella Lessa, o PR já definiu uma bandeira para atuação em nível local. O novo tesoureiro da sigla, Eduardo Mendes, destaca que a pauta terá como foco a avenida Santa Tecla, um dos principais acessos ao município de Bagé. Ghani, inclusive, já articula agenda na superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), para tratar da via. “Nossa principal preocupação é com a questão da segurança”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br