MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Conselho Deliberativo do Irga debate safra e mercado

Publicada em 29/04/2017
Conselho Deliberativo do Irga debate safra e mercado | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foram discutiros colheita, mercado, questões financeiras e administrativas do instituto

O Conselho Deliberativo do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) esteve reunido, nesta semana no auditório Joaquim Monteiro da Cunha, na sede administrativa da autarquia. Os conselheiros discutiram colheita, mercado, questões financeiras e administrativas do instituto, entre outros temas.

O diretor comercial Tiago Sarmento Barata abordou questões específicas do mercado de arroz, câmbio, preço e custo. Falou também sobre a evolução da colheita do arroz, que está se aproximando do final, com produtividade média próxima de 7,9 mil quilos por hectare e previsão de safra com 8,5 milhões de toneladas. Barata ainda relatou sua recente viagem ao México e as reais possibilidades para o arroz brasileiro ser exportado para aquele país.

O Conselho Deliberativo faz parte da administração do Irga, ao lado da diretoria executiva e da comissão de controle. Composto por 76 produtores, com dois suplentes cada um, o conselho conta com quatro integrantes indicados pela indústria e comércio do arroz e dois indicados pela Federação das Cooperativas de Arroz do Rio Grande do Sul. As principais funções do conselho são aprovar em primeira instância o orçamento, examinar as contas e o relatório da diretoria executiva, entre outras.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br