MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Projeto Galpão da Tradição Gaúcha visa arrecadar recursos para entidades tradicionalistas

Publicada em 29/04/2017

Acontece, neste domingo, a partir das 10h, a primeira edição do projeto “Galpão da Tradição Gaúcha” na praça Praça das Carretas. A ideia é arrecadar recursos para que as entidades tradicionalistas possam custear eventos da Semana Farroupilha em setembro.

O primeiro piquete que participará do evento será o Raízes do Tarumã. Conforme o coordenador do Parque do Gaúcho, Geraldo Saliba, o intuito é que a prefeitura entre só com o local e as entidades utilizem o espaço para comercializar seus produtos. O projeto é promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo. 

Segundo ele, a ação ocorrerá uma vez por mês com alguma entidade. Entre as atividades terá mateada, almoço, tiro de laço e apresentações musicais. 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br