MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Limite de velocidade é aumentado para 50 Km/h em duas avenidas bajeenses

Publicada em 10/05/2017
Limite de velocidade é aumentado para 50 Km/h em duas avenidas bajeenses | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grande fluxo motivou a mudança

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) anunciou o aumento do limite de velocidade em duas avenidas de grande fluxo em Bagé. Na avenida General Mallet, no trecho que compreende a ponte próxima ao complexo esportivo do Militão até o arco, a velocidade máxima passou a ser de 50Km/h. Duas placas apontando o novo limite já foram colocadas no local esta semana.
Na avenida José do Patrocínio, a velocidade máxima também foi aumentada para 50Km/h. As placas apontando o novo limite devem ser colocadas até o final desta semana. Após a conclusão da sinalização, as operações com radar serão retomadas.

O titular da pasta, Paulo Véras, afirma que a velocidade é segura e colabora com a mobilidade da cidade. "Com a potência dos carros hoje em dia, muitos nem percebem alcançar o limite. O aumento vai satisfazer os motoristas e melhorar o fluxo em uma velocidade segura, nunca esquecendo nosso grande interesse, que é a prevenção e preservação da integridade física da população", pondera.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br