MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM e Defrec prendem acusado de tráfico de drogas

Publicada em 16/05/2017
BM e Defrec prendem acusado de tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Droga encontrada na residência do acusado

Em um ação conjunta, a Brigada Militar e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prenderam, em flagrante, Francisco Morales Quevedo, 56 anos, acusado de tráfico de drogas. 

Agentes do setor de inteligência da Brigada Militar receberam uma denúncia sobre um ponto de venda de entorpecentes no bairro Ipiranga. Ao chegar próximo ao local, os policiais constaram intensa movimentação de usuários de droga que chegavam na residência para efetuar a compra.
Na saída de dois usuários que haviam comprado drogas, os agentes solicitaram uma viatura do policiamento ostensivo para efetuar a abordagem. Foi encontrado, com um dos abordados, 25 gramas de maconha. O usuário relatou ter comprado a droga na rua Menoti Médici, do traficante conhecido como "Chiquinho".

Os policiais civis e militares foram à residência indicada e abordaram o acusado. Com ele foram encontrados cerca de 100 gramas de maconha. Quevedo já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas em 2006 e 2011, com condenações que somam 29 anos de prisão. Mesmo já tendo fugido da prisão domiciliar, novamente estava cumprindo a mesma pena em residência.

Ele recebeu voz de prisão, foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, após a autuação, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

A Defrec/Polícia Civil e a Brigada Militar solicitam que a população denuncie pontos de venda de drogas. O sigilo da denúncia é absoluto.

BOX
WhatsApp para denúncias

Defrec (53)99930-5873
Brigada Militar (53) 99704-0632

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br