MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Legislativo aprova ampliação da gratuidade no estacionamento rotativo

Publicada em 16/05/2017
Legislativo aprova ampliação da gratuidade no estacionamento rotativo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Proposição foi aprovada por unanimidade

A Câmara de Vereadores de Bagé aprovou, ontem, por unanimidade, uma alteração na lei que autorizou a prefeitura a criar, nas ruas e logradouros públicos municipais, áreas de estacionamento rotativo pago, relacionada à gratuidade, por parte dos veículos conduzidos por pessoas idosas, a partir de 60 anos de idade. A mudança depende, agora, da sanção do prefeito Divaldo Lara, do PTB.
Pela lei em vigor, a isenção é concedida aos automóveis que estejam estacionados em áreas devidamente identificadas. A proposta do vice-presidente da Casa, vereador Antenor Teixeira, do PP, elimina a necessidade de estacionar em espaços reservados. "Entendo que não trará prejuízo algum. Creio, inclusive, que servirá de exemplo para outros municípios", avalia o progressista.
Se a legislação for sancionada, a ampliação também valerá para os veículos utilizados a serviço de pessoas com deficiência que comprometa a locomoção. Isto porque a proposta do progressista apenas cria um parágrafo na legislação em vigor desde 2010, estabelecendo que estes carros poderão utilizar qualquer área do estacionamento rotativo – e não apenas os locais especificamente demarcados.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online