MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Estabelecimentos comerciais e veículos são alvos de fiscalização

Publicada em 10/06/2017
Estabelecimentos comerciais e veículos são alvos de fiscalização | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Falta de higiene foi um dos aspectos vistoriados

O Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou, na manhã de ontem, a primeira operação de fiscalização deste mês.

Segundo o coordenador do Acinser, Reni Dorneles, foram fiscalizados uma mercearia no bairro Stand, um supermercado e dois restaurantes no centro da cidade.

 “Em dois restaurantes no centro, a vigilância sanitária fez orientação de limpeza geral na cozinha, embalagens individuais para talheres, lixeiras com pedal e tampa, e afastar produtos de limpeza, inseticidas e lixo de produtos alimentícios”, contou.

Conforme o coordenador, o Corpo de Bombeiros efetuou duas notificações de infração para adequação, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção do Bioma Pampa (Semapa) também fez duas notificações por irregularidades e a Polícia Ambiental fez uma. A Secretaria Estadual da Fazenda fiscalizou 11 veículos de cargas com vistoria em 47 notas fiscais. A Polícia Rodoviária Estadual fez seis autuações de infração de um total de 39 veículos fiscalizados.

Participaram da operação o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar , Polícia Ambiental, Serviço de Inspeção Municipal (SIM), vigilância Sanitária, Secretaria da Fazenda, Semapa, Corpo de bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual, com um total de 19 agentes de fiscalização.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online