MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Agentes de segurança de Bagé participam de Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação

Publicada em 21/06/2017
Agentes de segurança de Bagé participam de Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Chefe dos agentes de fiscalização da SSM, sargento Elias Duarte

Em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), Colégio Nacional dos Secretários de Segurança Pública (Consesp), Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), Conselho Nacional de Comandantes Gerais da PM e CBM (CNCG), Conselho de Dirigentes Gerais de Órgãos Periciais Forenses do Brasil (CNPC) e Secretaria da Segurança Pública do Estado, está sendo realizada, em Porto Alegre, 7ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública. O evento, voltado para servidores públicos, conta com a presença do coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), tenente Ronaldo Rosa, e do chefe dos agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), Elias Barreto Duarte.
De acordo com o tenente Ronaldo, o objetivo é trazer novas ideias para Bagé. O fórum aborda temas, tendências e perspectivas do mercado para a segurança, além de permitir o intercâmbio de informações entre os representantes de diversas instituições brasileiras. O encontro reúne, desde ontem, especialistas e executivos do segmento, bem como as principais autoridades da segurança pública. As palestras e painéis discutem tecnologias para o sistema prisional brasileiro, crime organizado, videomonitoramento e centros de operações e inteligência e a integração entre estado e municípios. O evento contou com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online