MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Estado forma bombeiros e Bagé não tem previsão de novos servidores

Publicada em 04/07/2017

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul conta com 272 novos servidores. A formatura, realizada no sábado passado, em Porto Alegre, marca o final do processo de cinco etapas, composto por cerimônias nos municípios de Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria e Santa Cruz do Sul. O ato na capital gaúcha reuniu 114 alunos soldados do Curso Básico de Formação de Bombeiro Militar oriundos das escolas de Esteio, São Leopoldo e Porto Alegre.

O secretário estadual de Segurança Pública, César Schirmer, assegurou que, nas próximas semanas, o governo vai chamar cerca de 70 aprovados no último concurso público. "Uma decisão acertada, que contempla o excedente de candidatos aprovados. Dessa forma, até o final de 2017 teremos 505 novos servidores nos quadros da corporação".

O coronel Adriano Krukoski, comandante do Corpo de Bombeiros, exaltou a formatura durante a Semana do Bombeiro. Ao parabenizar os formandos, o comandante relembrou que todos estarão à disposição da sociedade gaúcha. Para Bagé ainda não há previsão de vinda de servidores do Corpo de Bombeiros. 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br