MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Convênio vai viabilizar construção de ETA em Candiota

Publicada em 07/07/2017
Convênio vai viabilizar construção de ETA em Candiota | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Santos e Stamm durante assinatura do convênio

A construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) de Candiota será viabilizada através de um convênio assinado com a UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), no valor de R$ 1,8 milhão. A estrutura, que será construída em Dario Lassance, terá capacidade para o tratamento de 216 metros cúbicos (m³) de água por hora. Com base nas projeções de crescimento do município, a prefeitura calcula que a ETA deve suprir a demanda dos próximos 20 anos. "Trabalhamos muito para que esse projeto saísse e hoje somos gratos a essa parceria com a Pampa Sul, pois é mais um anseio da comunidade que vamos atender", afirmou o prefeito Adriano dos Santos, do PT.
Através do convênio, a UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) é a responsável pela elaboração do projeto, contratação da empresa responsável pela execução da obra e fiscalização do andamento do trabalho. A administração municipal será a responsável pelo fornecimento da área, manutenção e operação da ETA, quando ela estiver concluída, conforme detalha o gerente socioambiental da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), Hugo Roger Stamm. A fabricação e pré-montagem dos equipamentos já foi iniciada. Após, será realizada a montagem no local, de acordo com orientações da prefeitura de Candiota e as especificações técnicas do contrato.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online