MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso por tentar matar esposa

Publicada em 11/07/2017

Na noite de domingo, um homem, de 58 anos, embriagado, tentou matar sua esposa, de 57 anos, na avenida General Osório. De acordo com o registro de ocorrência, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima foi encontrada na calçada, sangrando muito e com uma criança no colo. Ela foi levada ao pronto-socorro, onde relatou, aos policiais, que foi agredida pelo seu companheiro.
A mulher contou que o agressor desferiu um golpe com um banco em sua cabeça. Ela disse que o homem a pegou pelo pescoço e a ameaçou de morte. A vítima levou oito pontos na cabeça, devido aos ferimentos.
O acusado foi preso em flagrante, em sua casa, por tentativa de homicídio. Familiares informaram que o homem possuía uma arma de fogo. O filho dele entregou, à polícia, um revólver calibre 32, além de 52 cartuchos do mesmo calibre e mais 22 munições de calibre 22.
O homem foi autuado em flagrante, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e, após, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online