MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Delegado indicia três pessoas pelo 10º homicídio ocorrido neste ano

Publicada em 14/07/2017

O titular da Delegacia de Polícia Civil, delegado Luís Eduardo Benites, e a equipe de investigações, concluíram o inquérito do 10º homicídio ocorrido neste ano em Bagé. Michel Tapado Rita, 27 anos, Leonardo Valasse Vieira Martins, 26 anos, e um adolescente de 15 anos, foram indiciados pela morte de Leonardo Guites Severo, 30 anos.
No dia 1º de julho, por volta das 14h30min, o operador de telemarketing Leonardo Guites Severo, 30 anos, foi morto com tiros no tórax, na rua Odilon Álvares, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Testemunhas informaram para a equipe de investigações que um automóvel havia desovado o corpo da vitima no local. “Foi difícil encontramos a solução, mas a equipe da Segunda DP de Bagé, após várias diligências, identificou testemunhas que foram inquiridas e apontaram a autoria do crime e seu motivo”, ressaltou o delegado.
Segundo Benites, o que gerou a agressão e assassinato teria sido o fato de a vítima ser suspeita da prática de um furto de uma bicicleta.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online