MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Reconhecimento da Galponeira fica para depois do recesso

Publicada em 17/07/2017
Reconhecimento da Galponeira fica para depois do recesso | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento foi criado na gestão de Mainardi

O projeto que reconhece a importância cultural do Festival de Música Nativista e Galponeira de Bagé, que está pronto para a pauta da Assembleia Legislativa, só deve ser votado após o recesso da Casa, que encerra no final de julho.
A proposta, de autoria do deputado Luiz Fernando Mainardi, do PT, tramita no parlamento gaúcho desde 2015. Se for aprovada, a lei não vai gerar despesas para o Estado. Para a Prefeitura de Bagé, o reconhecimento facilitará o processo de capitalização de recursos.
A matéria estabelece as mesmas condições aplicadas ao Festival Canto Moleque da Canção Nativa, de Candiota, com base em proposição apresentada por Zé Nunes, do PT, que foi sancionada pelo governador José Ivo Sartori, do PMDB, no ano passado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online