MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereadores avaliam veto à instalação de internet nos ônibus

Publicada em 31/07/2017

O parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) da Câmara de Bagé, favorável ao veto do prefeito Divaldo Lara, do PTB, ao projeto apresentado pelo líder do PT, Lélio Lopes (Lelinho), que obrigava as empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo a instalar sistemas de internet wi-fi gratuito em todos os veículos da frota, será votado, hoje, em plenário. A posição pode ser mantida ou revertida pelos vereadores.
A redação apresentada pelo petista, aprovada pelo Legislativo no final de junho, conferia, às empresas, o prazo de três meses para adaptar os veículos. Na justificativa do veto, Divaldo sustenta que a legislação criada para regulamentar a organização do serviço de transporte público de passageiros na cidade atribui à prefeitura a função de deliberar sobre alterações no sistema. A votação de hoje não encerra a tramitação, tendo em vista que o veto ainda deve ser votado em caráter conclusivo na próxima semana.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online