MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Karatecas bajeenses representam a cidade em Santa Maria

Publicada em 15/08/2017
Karatecas bajeenses representam a cidade em Santa Maria | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Dores Open Internacional de Karatê teve a participação de atletas bajeenses, que ocuparam lugares no pódio durante a competição. O evento teve dois dias de cursos e um de disputas. O open contou com profissionais de Santa Catarina, Paraná e do Uruguai, além de nomes conhecidos no esporte.
Sulliwan Freitas foi campeão na modalidade kumite, no sub 17, e Thomas Oliveira venceu na categoria kata mirim. Em segundo lugar ficaram Dayane Camargo, no kumite adulto; Rityele Vinholes, no kumite juvenil; Miguel Fernandes, no kumite infantil; João Vitor Barbieri, no kata mirim; e Cláudio Silva, no kumite. Natan Borba ficou em segundo lugar no kumite infantil e terceiro no kata.
Rafael Vasconcelos foi o terceiro no kumite adulto, junto com Luiz André Bittencourt, no kumite juvenil; Gabriel Camargo, no kumite juvenil; Breno Werdum, no kata mirim e Henry Dutra, também no kata mirim. Todos os jogadores treinam na Academia Sports Center.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br