MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Ambiental apreende pássaros silvestres em Lavras do Sul

Publicada em 17/08/2017
Polícia Ambiental apreende pássaros silvestres em Lavras do Sul | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espécie foi capturada em Seivalzinho, em Lavras do Sul

O 2ª Grupo de Polícia Ambiental de Bagé, atuando em apoio ao pelotão da Brigada Militar de Lavras do Sul, apreendeu, ontem, seis pássaros nativos silvestres da espécie “Saltator aurantiirostris”, popularmente conhecido como “Bico-duro”. Os animais foram encontrados na RS-357, em Seivalzinho, no município de Lavras do Sul. Eles estavam com dois homens, naturais de Esteio e Sapucaia do Sul.
Os policiais ambientais informaram que os pássaros, após caçados, estavam sendo transportados em gaiolas, com compartimentos minúsculos, caracterizando (em tese) também o crime de maus-tratos, além da caça proibida. Foi confeccionado um termo circunstanciado e os acusados foram liberados.
Os animais apreendidos ficarão momentaneamente sob custódia do Núcleo Bajeense de Proteção Animal e, na próxima semana, serão levados ao Criadouro de Fauna Silvestre São Braz, em Santa Maria.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online