MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Delegado indicia homem por homicídio ocorrido no ano passado

Publicada em 18/08/2017
Delegado indicia homem por homicídio ocorrido no ano passado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima foi morta a tiros em julho de 2016

O titular da segunda Delegacia de Polícia Civil, delegado regional Luís Eduardo Benites, concluiu, ontem, o inquérito da morte de Deividi Uilian Meneses Jardim Flores, 27 anos, conhecido como “Pão com Banha”. Ele indiciou, como acusado, Paulo César Ferreira Ribeiro.
O crime ocorreu no dia 29 de julho de 2016, por volta das 19h. Pão com Banha foi morto a tiros, na rua 452, no Beco do Juruna, entre os bairros Malafaia e Ivo Ferronato. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do pronto-socorro. Ele levou três tiros, sendo um na nuca, um no ombro e outro no peito.
A motivação destacada nas investigações da equipe da segunda Delegacia Polícia, conforme o delegado Benites, se deu por conta de desentendimentos por razões pessoais entre a vítima e o autor. Esse era o único homicídio do ano passado que ainda não tinha autoria definida, sendo esclarecido pelos agentes e a delegacia contando com 100% de resolução dos crimes.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online